Foz do Iguaçu: ISAPA faz encontro com lojistas do mercado brasileiro de bicicletas

27 de novembro de 2019

Com 57 anos desde a fundação, a ISAPA construiu a própria história baseada em alguns pilares fundamentais. Inovação é um deles. E, para nós, inovar vai muito além de trazer novos produtos para o mercado brasileiro de bicicletas: passa também pelo relacionamento com nossos clientes.

Por isso, neste mês de novembro fizemos uma ação marcante: o programa Voe Alto com a ISAPA levou 15 clientes para passar 4 dias inesquecíveis em Foz do Iguaçu-PR. Oito deles foram os que mais cresceram em 2019, enquanto que sete deles foram sorteados.

Ao lado de integrantes da diretoria e das equipes de vendas e marketing, a programação foi bastante dinâmica. Durante os dias em um dos principais destinos turísticos do Brasil, os visitantes conheceram as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o Parque das Aves e outros pontos turísticos da cidade. Um dos destaques foi o passeio macuco safári, em que todos tomaram banho de catarata a bordo de um bote inflável.

“Foi uma viagem maravilhosa. Claro que ir para Foz foi incrível, mas as amizades conquistadas foram o ponto alto. A possibilidade de conhecer pessoas que, como eu, trabalham no mercado brasileiro de bicicletas,  mas com atividades diferentes, ajuda a evoluir as ideias. Essa proximidade que a viagem proporcionou aos clientes me fez sentir parte de uma família chamada ISAPA”, comentou Marcos Antônio Barros Júnior, da Sorobike, de Sorocaba-SP.

Opinião parecida tem Marcos José de Pinho, da A+Ciclo, de Suzano-SP. Com mais de 20 anos de parceria com a ISAPA, ele acredita que o fato de ter realizado esta viagem estreitou os laços dele com a distribuidora.

“Foi tudo inesquecível, tanto pela estrutura oferecida quanto pelas pessoas que fizeram parte do grupo. O sentimento é de satisfação e alegria por ter feito parte desta equipe. Sem dúvida o companheirismo de todos foi o ponto alto, não tenho palavras para descrever a ISAPA e seus colaboradores como anfitriões”, comentou ele.

Durante a estada em Foz do Iguaçu, os participantes da viagem se hospedaram no Mabu Thermas Grand Resort – um dos hoteis mais exclusivos da região.

Para Daniel Douek, diretor da ISAPA, a viagem que fez parte da campanha Voe Alto com a ISAPA é a prova de que a empresa acredita no que faz e, mais do que isso, trabalha com inovação dentro do mercado brasileiro de bicicletas.

“Foi uma experiência super positiva, até acima das nossas expectativas. Sem dúvidas, como os próprios clientes disseram, o ponto alto é estreitar o relacionamento com os clientes. Essa viagem proporcionou isso, que a gente conhecesse muito melhor cada uma das pessoas que estão ao nosso lado no dia a dia e que fazem da ISAPA ser o que é”, explicou.

Para uma empresa como a ISAPA, que valoriza o lado humano de todos, essa viagem é o reflexo do que queremos para o futuro: alegria, boas relações e inovação.